TROCA E DEVOLUÇÃO
- O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto;
- O frete referente à troca por defeito é de nossa responsabilidade;
- Troca por outro produto o frete é de responsabilidade do comprador;
- Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, vamos disponibilizar um vale trocas no valor do produto, que poderá ser utilizado para uma nova compra no site;
- Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, a Yalla está isenta de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos;
- Produtos na promoção ou cupons de descontos relâmpagos disponibilizados por nós não poderão ser trocados ou devolvidos;
OUTROS MOTIVOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da
mercadoria e nos comunique imediatamente no e-mail: [email protected]
Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento da sua mercadoria:
- Embalagens em perfeitas condições;
- Os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
- Os produtos na promoção não terão troca e nem devoluções, apenas mediante à defeito.
-
Ao adquirir sua peça em Prata ou Ouro você receberá um cartão com a data da compra e prazo de garantia.
-
Em caso de trocas e validação da garantia, você precisa apresenta-lo.
A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto. A garantia não cobre defeitos causados por mau uso ou desgaste.
MAIO/ 2022